About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2010

De Hard Doing This, para Somebody Told Me This

Hey you guys! :}
Tudo bem com vocês? Eu estou tristinha pra falar a verdade. Todos os fãs de mcfly já devem saber que o Danny Jones foi eliminado do programa 'Popstar to Opera Star', e foi em uma das semanas em que ele cantou melhor. Nós, fãs brasileiras, não temos como votar, as linhas são exclusivamente britânicas e não existe votação pela internet, caso contrário, todas concordamos que ele teria ganhado o prêmio final. Mas nem tudo é como a gente quer, certo?
Estou com novos projetos, ée, pra variar um pouco eu estou escrevendo novas histórias, cada uma diferente da outra, e cada uma com personagens de personalidades diferentes. Além disso, decidi retomar uma antiga fic que escrevi o ano passado e que eu não achei que estava boa, na verdade, a idéia é boa, o que não estava bom era a gramática que eu usei, mas ela vai pra frente, acreditem! iauaiuaiauaiuaiauaiuaiauaiua :X
Vou postar aqui pra vocês verem assim que eu aprender a scriptar e conseguir hospedar minha fic, uaiauaiauaiua, não vai ser difícil, espero!
Espero também que tenham gostado de It's not over, a próxima que vai entrar no site será Crazy Little Thing Called Love, que eu não tenho certeza se terá esse nome, porque pode ser que entre outra fic com o mesmo nome antes da minha, nesse caso eu teria que trocar, mas isso é outro caso a se pensar ;)
Estou procurando fotos do Mcfly criança e adultos, pra montar uma foto, então, se alguém souber de alguma, queira por favor me avisar!
E sobre o nome do site, que mudou de Hard Doing This para Somebody Told Me This, eu finalmente achei um nome decente para o blog, e sabe de uma coisa? Não é tão difícil assim, afinal! Espero que não tenham se importado com a troca de nomes...  Acho que vou fazer uma enquete sobre isso! iauaiauiauaiuaiauai :X
Vou ficando por aqui. Até a próxima postagem. Obrigada!
Gabi.

0 comments:

Postar um comentário