About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fanfic no site.

Hello you guys,
Vou começar o post de hoje com uma notícia incrível para mim e incrível para a Pamela, embora ela não saiba ainda, porque quando fui contar ela não estava no msn. Yeap!
Ok, a nossa fanfic finalmente entrou em determinado site, e agora eu vou postá-la aqui, para que vocês possam ler. É uma fanfic de inciantes, então, para quem é acostumado a ler fanfics há algum tempo ou para grandes autoras, não vai ser muito boa, porém, estou muito feliz de ter finalmente conseguido colocá-la no site.
Fiz algumas confusões com algumas betas, mas está tudo bem agora. Já nos entendemos novamente e nada vai prejudicar o perfeito andamento de IT'S NOT OVER.
Obrigada pela atenção. Beijos.
Gabi.


It's Not Over by Gabi Oliver e Pam.

1 comments:

Heloisa disse...

Ebaa! Finalmemte a fic de vcs saiu no site! :D

Postar um comentário