About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 10 de janeiro de 2010

We wish you a Merry Christmas and a Happy New Year.

Faz algum tempo que não postamos, a verdade é que com os feriados de natal e ano novo fica difícil encontrar tempo, mas estamos aqui.
Os feriados foram bem, obrigada. Para mim, que viajei até São Paulo, para visitar parentes foi ótimo, para a Pamela, que ficou em Capitão, deve ter sido bom também, mas ela pode postar sobre isso mais tarde :)
Aliás, Feliz Natal (atrasado) e Feliz Ano Novo, desejo à todos um ano imensamente colorido! :D
Nunca é tarde para desejar feliz ano novo, ano novo, é todo dia, ano novo, dia novo, renovação acontece todos os dias, temos todos os dias para nos acostumarmos com alguma coisa, ou para aceitarmos ela, seja qual for, enquanto todos te mandarem boa vibrações, sua vida será melhor a cada dia, ou a cada ano. Por isso, nossas vidas serão, hoje, melhores que ontem, e amanhã, melhores que hoje. Mando, em nome da Pami também, ótimas vibrações para um ano melhor que o passado.
Um comentário aleatório que eu queria dizer, só para atualizar um pouco, estou num segundo projeto, uma outra fic que ainda não tem um nome, e nem está pronta, mas assim que eu der uma boa adiantada nela, eu comento alguma coisa. It's not over ainda não entrou nos sites, porém, a Pami conseguiu conversar com uma beta que talvez nos ajude, aliás, ela (a Pami) vai betar meu 'segundo projeto', isso será o máximo, estou superfeliz! ;D
Para finalizar, eu gostaria de postar uma fic de uma amiga, tendo total autorização dela para isso, a fic chama: Um Milagre de Natal. Então aqui está:
Um Milagre de Natal, por Vanessa Peoni.
Abraços.
By Gabi

2 comments:

karlinha sapelli disse...

aaaa girls, feliz ano novo pra vocês tb! e eu ameeeei a fic *-* um milagre de natal, aliás me raxei de rir! audsihdasuidahui EMPATA-FDOA :X

Heloisa disse...

Oii meninas! Adorei a fic! :D

Postar um comentário