About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desculpem o transtorno, Nós vamos conseguir!

Faz um tempinho já que o blog está parado, né? Desculpem, acontece que eu queria que nesse post tivesse o link da fanfic já, porém, eu não consegui colocá-la, estou correndo atrás, mas acho que vamos ter que esperar ela sair no FFOBS. 
Vou fazer aqui, uma breve sinopse da história:
Você e sua amiga vão fazer um intercâmbio em Londres, ficarão com famílias, mas não juntas. Lá viverão aventuras, se apaixonarão e farão amizades impossíveis de esquecer, mesmo que voltem para o Brasil e fiquem sem ve-los por certo tempo.
Bem, a fic tem personagens fixos, não sei se já mencionei isos aqui. Dougie e Danny são os principais, mas os outros dois tem grande participação na história. 
Aqui está gente, assim que sair no site eu aviso e posto aqui para vocês... Obrigada :}
by Gabi

0 comments:

Postar um comentário