About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No sono, na vibe...

Acredito na verdade e na fé que move montanhas
Acredito na coragem e na humildade das pessoas.
Conheço a morte e a maldade,
Conheço a mentira e a irresponsabilidade.
Poderia ficar calada e deixar tudo como está,
Mas e se deixo uma vida por salvar?
A mesma fé que move montanhas pode conduzir um caminho de paz,
Sei que soa poético ou filosófico, e quem sou eu pra falar?
Ninguém, uma alma perdida que procura a luz?
Não, meus amigos são a luz que procuro.
Deles eu tenho todo apoio que preciso,
Neles deposito toda a fé que possuo.
Não sei qual o meu destino, mas chegarei lá,
Como as aves que voam para o sul, não desistirei de lutar.
E assim, morrerei em paz,
Sabendo que aproveitei como deveria aproveitar.
A vida é apenas uma,
E não temos o direito de desperdiçar.








Viu só, coloca um blog na mão de uma loca com sono pra ver no que dá.. kkk :X. Mas, de fato, são 03:43 da manhã e eu to com muito sono, e isso veio na cabeça. Estou numa vibe muito aleatória, ultimamente. Mas, obrigada pelas visitas, até o próximo post! :D

P.S.: O título do post não é o nome do poema, se é que posso chamar de poema.

0 comments:

Postar um comentário