About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Ôôô , ôô gente hipócrita"

    A sociedade em que vivemos nunca foi tão hipócrita, concorda? Pregando piamente o politicamente correto às outras pessoas sem segui-lo. Felizes as pessoas que tem coragem suficiente para viver conforme a própria música e deixar os olhares e comentários para aqueles que se acovardam diante das falsas expressões horrorizadas de outros covardes.
    Fácil é apontar os defeitos e atitudes do outro quando os nossos já deixam a desejar, é falar mal de alguém quando não se sabe o motivo por trás de tal atitude. Algo que parece terrível para uns, é explicável para outros, toda história tem dois lados. Sei que não sou uma pessoa com tamanha experiência, mas crianças de dez anos sabem que a vida não preto no branco, que as pessoas não são como nas novelas da globo: ou boas demais, ou ruins demais, o meio termo existe e está dentro de cada um de nós, se apresentando em cada palavra, gesto e olhar.
    Por isso, somente alguém com a mente aberta, livre de preconceitos de qualquer espécie, é capaz de enxergar os possíveis lados de toda as situações, tanto a do mocinho quanto a do vilão. E cá entre nós, um mundo correto demais seria muito chato, algumas regras nascem para serem quebradas!

Título proveniente da música Nos barracos da cidade - Kid Abelha

0 comments:

Postar um comentário