About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Retorno?!

Oi pessoas, como estão?
Eu estou muito bem (sim, eu sei que ninguém perguntou), e em ritmo de férias ainda.
Alias, como foram as férias de vocês?
As minhas foram OTIMAS *-* apesar de ter ficado em casa, mas eu comecei namorar e virei beta do FFADD \o.
Enfim, passando aqui hoje só pra pedir desculpa por ter sumido e deixado a Gabi na mão (pra variar), e dizer que “eu voltei e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu...” tá parei, brincadeiras à parte, as férias acabaram e eu estou voltando a vida normal, por isso eu e a Gabi resolvemos fazer uma tabela dos dias em que cada uma vai postar, e ficou assim: de terça a quinta-feira a little Oliver que vai postar, e sexta, sábado e domingo quem posta pra vocês sou eu ;D

Acho que é isso!
Se cuidem. Usem Camisinha. Se forem dirigir não bebam, mas se foram beber podem chamar a gente, juro que eu e a Gabriela não fazemos fiasco! SOPAKKSPOAKSPOKAPOKSPOAKSA.

Beijos.

Pâmela Nissen

1 comments:

Gabi Oliveira disse...

Eita eitaa! Eu caio, ma snão faço fiasco e o teu amigo me derrubou cerveja :~~ aiuaiuiauaiuaiauaiua X:

Postar um comentário