About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Volta às aulas atrasada! hehe

Certo, pra quem está no terceiro ano do ensino médio, como eu e a Pam, as aulas só começam agora, por isso só estou fazendo um post agora, got it?! ;)
Nem queria voltar as aulas, porque, na verdade, to bem feliz em casa e sem fazer nada, mas tem que estudar, fazer faculdade, me formar, trabalhar, me aposentar e aí sim eu posso ficar sem fazer nada, antes disso, #necasdepitibiriba. #FATO: Não sei de onde saiu essa palavra.

É gente, #twitter demais faz isso com a gente, acabamos escrevendo todas as palavras chave com um # na frente, mas é #fato que twitter é muito bom e nós acabamos sabendo bastante coisa sobre diferentes assuntos, por exemplo, eu descobri que a @brittanymurphy tinha falecido (RIP Brittany Murphy) via twitter, descobri sobre o novo CD em andamento do @Mcflymusic via twitter e outras coisinhas mais...


Mas era pra falar de volta às aulas e eu fugi totalmente do assunto falando do #viciodotwitter. Não sei se no colégio de vocês é assim, mas no meu (aqui no oeste do Paraná) nós não temos feriados, e temos aulas nos sabados, por isso nossas aulas só começam em março, e isso é bom em partes, porque podemos aproveitar bem o nosso carnaval sem nos preocupar em voltar para a aula na quinta-feira, mas é ruim porque só de pensar em quantos feriados vão cair na quinta-feira esse ano, deprimente, acreditem! iauaiuaiauiauaiuaiauaiuaia :X
E como ainda estou entrando no clima de volta às aulas ~forçada~, vou colocar essa foto, #porqueeunãotenhomaisoquefazer! aiuaiauiauaiuaiauiauaiauia



P.S.: Vou parar de falar a liguagem do
#twitter aqui!

Thanks you guys! ;**

1 comments:

Pâmee disse...

Como assim não quer que as aulas voltem logo? Não está com saudades de mim? #ChantagemEmocional
KSPOAKSPOKAOPSKAPOKSPAOKSPOAKSPOAKSA
E saia já do twitter e vá ler fanfic ;D

Postar um comentário