About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pequeno trecho...

Só para deixar com vontade, vou postar um trecho de Its not over. Are you ready? :}


Já estava querendo bater nos meninos, quando a vi, estava com uma calça jeans, um sobretudo Claro e um cachecol colorido em vários tons rosa e branco, além das botas que eu mesma ajudei comprar antes de vir pra cá, seus cabelos lisos estavam, brincos de argola nas orelhas, e uma toquinha de lã, estávamos em pleno inverno em Londres, caia até neve. Não chamei por ela nem nada, sabia que do jeito que ela estava olhando sorridente para todos os lados acabaria me encontrando. Só não esperava a reação que dela quando me viu.
A menina largou as malas no meio do caminho e começou a gritar e correr em minha direção com os braços abertos. Eu olhei assustada pro Tom e pro Dougie que riam sem parar se afastando de mim, fiz cara feia pra eles e olhei para ela bem a tempo de ser jogada no chão pela minha melhor amiga.
Os meninos saíram de fininho indo buscar as coisas dela enquanto nos duas matávamos a saudade uma da outra. Abraçamos-nos e eu perguntei sobre a minha mãe, se estava realmente tudo bem, e colocamos algumas poucas novidades em dia, não tínhamos muito tempo.
E quando os meninos voltaram, eu os apresentei a ela dizendo que o Tom era namorado da Charlie e que estavam na mesma banda, ela os cumprimentou simpática, estava com um sorriso que contagiou o aeroporto inteiro (inclusive o Dougie que estava com uma cara de bobo olhando fixamente para ela, pensei em mandá-lo colocar um babador, mas resolvi deixar para comentar alguma coisa mais tarde quando não estivéssemos mais na frente da Kel), só que eu acho que estavam rindo dos berros dela.

Trecho do capitulo 2; Ju's POV :}
by Gabi

0 comments:

Postar um comentário