About Me

Minha foto
'Quem se define, se limita' não é?
Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 13 de março de 2010

Séries!

Heey galerinhaa *-*
Como foi o sábado de vocês? O meu até agora está sendo chatinho.
Como prometido abaixo está um resuminho e alguns comentários sobre três seriados que eu assisto. Sim, só três. Desculpa gente, amanhã eu posto os outros, mas agora meu namorado está me esperando e... sabem como é né ;D
Espero que gostem!

Gossip Girl 

Bem-vindo ao Upper East Side, em Manhattan, onde a fofoca impera e os influentes estudantes de uma escola secundária se vêem com dinheiro, acesso e apetite para explorar todas as tentações que a cidade de Nova York tem a oferecer.  "GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.

O tipo de série que você assiste sonhando. Liberdade, glamour e popularidade são só alguns privilégios que ter grana e fazer parte da elite de Manhattam pode lhe oferecer.
Quem não gostaria de viver em um mundo assim?
Mas nem tudo são flores na Upper East Side. Com toda a popularidade vem a fofoca, que todos parecem adorar, e a  "Gossip Girl" não deixa ninguém com vontade, sempre com alguma fofoca quentinha para satisfazer seus leitores.

Skins

É uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios.

Essa é a que eu mais tenho o que falar, já que é a minha preferida. Diferente da maioria, skins mostra a realidade de uma parcela maior de adolescentes do que Gossip Girl, por exemplo, em que as personagens tem um nível de vida elevado.
Quando alguém me pergunta como é skins, eu digo: - sexo, drogas e música eletrônica. Lógico que não é só isso, a jornada das personagens não é assim tão fácil, problemas com família, amigos, paixões e até alguns problemas psicológicos em alguns.

The Vampire Diaries

Você acha que conhece vampiros? Você não conhece. E Elena também não, mas ela irá conhecer, e na forma de dois irmãos muito diferentes — um bom, outro mal; ambos vampiros — e logo eles estarão numa luta pela alma dela. A cidade de Mystic Falls nunca mais será a mesma.

Muitos acham meio copia de crepúsculo, mas o fato é que os livros foram escritos antes, já a série, acredito que eles resolveram mesmo embarcar e tirar uma casquinha de toda essa fama de crepúsculo.
Pessoalmente, acredito que the vampire seja melhor. Mais real talvez, muitos podem discordar mas o importante é: - se você gostou de crepúsculo e todo esse negocio de vampiros, com certeza você vai gostar de the vampire.
E sejamos francas né, e quem já assistiu sabe muito bem do que estou falando, quem não gostaria de ter dois vampiros como os irmãos Salvatore lutando pela sua alma?? KPSOKAPOSKAOPKSPOAKPSOKAPOKSAPOKSA

Por hoje vou postar apenas essas três, mas amanhã eu posto o resto ;D
E eu vou indo porque o meu namorado vai me matar
KPOSAKPOSKAPOKSPOAKSPOKAPOSKAPOKSA

You know you love me, x.o.x.o

Pâmela Nissen

2 comments:

Gabi Oliveira disse...

Aiii amiga, adorei!
iauaiauiauaia :X
continue postando ;)

Anônimo disse...

heey,series é o que há!
ADOROO *-*
continue postando[2] ;x

You know you love me, x.o.x.o
HSUAHSUAUSHAUHSUHS

Postar um comentário